Arquivo

11/08 – Festa a Fantasia Neverland com Silvetty Montilla na Ivyx (Joinville)

Redação Lado A 13 de Agosto, 2012 19h19m

COMPARTILHAR


Uma grande festa a fantasia saudou a drag queen Silvetty Montilla na Ivyx Club, no último sábado, em Joinville. Com o nome Neverland, ou Terra do Nunca, em referência a história de Peter Pan, o menino que nunca envelhecia, a festa reuniu muita gente novinha e animada para a noite especial.

E quem roubou a cena foi o pessoal da casa, que se vestiu da turma do Chaves. O promoter Alex Guestter foi o Chaves e as proprietárias Mileni Alves foi de Kiko e a querida Drika Nogueira estava hilária de Chiquinha. A drag Kaká Summer fez a linha hostess, vestida de Onça Selvagem. Os residentes Mileni Alves e Marcio Senna puxaram o som da pista que contou ainda com go go boys animados. A festa teve Chapolim, palhaços, egípcios, piratas, vampiros, super heróis, policial, chef e outros personagens muito animados. Um concurso ainda agitou os fantasiados e a melhor fantasia foi premiada. E quem levou o prêmio de melhor fantasia foi a sósia da travesti Valeria Vasques, personagem do Zorra Total, que ganhou um tablet!

A drag paulista se apresentou com o bom humor de sempre e exibiu todo seu talento no palco da Ivyx que se firma como espaço de grandes eventos e apresentações em Joinville. A casa abre de sexta a domingo, com programação variada.

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS