Arquivo

11/08 – Festa Mega Pride no Infinity Blue (Balneário Camboriú)

Redação Lado A 13 de Agosto, 2012 19h42m

COMPARTILHAR


O clã DLed/Duo Lounge fez no último sábado uma super festa no exclusivo resort Infinity Blue, na Praia dos Amores, em Balneário Camboriú. Em local paradisíaco, em um prédio modernista aos pés de um penhasco de frente para o mar, aconteceu uma das festas mais impressionantes já realizadas no Sul do país. Com um público lindo e estrutura de primeira, a balada agradou aos olhos e aos ouvidos.

O DJ Jeff Valle agitou a pista que estava dispersa, porém não menos animada e fervida, no luxuoso salão decorado com imensos lustres, onde o evento foi realizado. Bolas de fogo surgiam no palco que recebeu ainda os DJs Sergio Cardoso, Alex Meyer e Rafa Groove.  A festa reuniu o público elitizado da região e visitantes que se jogaram nos espumantes que estavam por todos os lados. O pessoal elegeu a lateral do bar e o lounge como locais mais interessantes e disputados. Dançarinos vestidos de anjos metalizados deram um ar celestial extra ao evento.

A festa foi até o sol raiar e quem ficou até o final apreciou a linda vista do local. O evento mostra que o Verão de Balneário Camboriú vai ser forte, pelo que depender do promoter Paulo Marinho, organizador da festa ao lado de parceiros como Drailton Gonzaga que cuidou de todo o marketing do evento que contou ainda com stand do salão Werner Coiffeur na entrada. 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS