Arquivo

15/09 – Inauguração do Club 773 (Curitiba)

Redação Lado A 21 de Agosto, 2012 00h43m

COMPARTILHAR


Na última quarta-feira, inaugurou em Curitiba o Club 773 que passou para novo endereço. A nova sede impressionou os primeiros clientes. Três go go boys contratados permaneceram sobre o balcão do bar, enquanto os convidados conheciam o espaço. Teve ainda coquetel e clima de festa. A casa lotou na primeira noite e não faltaram elogios para a nova estrutura. O Club 773 tem 13 anos e é famoso pelo seu bar que abre de terça a domingo.

Além do bar, o novo prédio possui jardim frontal, duas mesas de sinuca, dois ambientes com mesas, sauna seca e a vapor e ainda 13 quartos e cabines. Uma moderna sala de vídeo com projeção em uma parede de vidro e a moderna área para banho transparente para o bar impressionam, e ainda o teto de vidro sob uma araucária no salão principal. O clube também ganhou uma cozinha que prepara porções. O novo espaço fica na R. Ubaldino do Amaral, 1664, em frente ao viaduto do Capanema.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS