Arquivo

15/09 – 34 anos de Noite Neno Lima Vipado Celebration na Black Box (Curitiba)

Redação Lado A 18 de Setembro, 2012 23h40m

COMPARTILHAR


Público seleto, gente bonita e camarotes lotados, assim foi mais uma edição da Vipado Celebration e Camarote Vipado em Curitiba, para comemorar os 34 anos do promoter Neno Lima, na Black Box. Os DJs convidados Rodolfo Gomes e Rafael Barreto trouxeram o melhor do eixo Rio-São Paulo e agradaram. Os DJs residentes Marcinha, Roger e Luan, como sempre, deram um show.

Muita gente importante dando uma passadinha na casa para cumprimentar o promoter Neno Lima por mais um ano de sucesso. Ele comanda a Black Box e o Bar Code, sinônimos de sucesso aos sábados e sextas na cidade, respectivamente. Ailton Botelho do site Vipado recebia seus convidados com muita simpatia no camarote principal da casa. A pista estava maravilhosa para dançar! A noite foi super agradável e reuniu amigos em mais uma noite curitibana. 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS