Arquivo

06/10 – Show especial Paula Bencini na Conca (Florianópolis)

Redação Lado A 08 de Outubro, 2012 22h55m

COMPARTILHAR


 

Acompanhada por coro e coreografia pelo público, a cantora Paula Bencini parou tudo neste sábado em show na Conca, em Florianópolis. Ela cantou seus melhores hits, como Masochist e Dominatrix e ainda sucessos de cantoras como Adele, J.Lo e Rihanna. Ao lado do impressionante bailarino e coreógrafo Diego Cruz, ela encantou a todos por sua voz e energia no palco.

A Conca estava lotada e o público ansioso para a entrada da nova diva das pistas brasileiras. Os DJs residentes da casa como sempre mantiveram a animação da pista que permaneceu lotada até de manhã cedo. Nem as eleições do Domingo fez o povo ir para casa cedo e o público curtiu a noite quente que parecia verão. Muita gente bonita, paqueras e animação total.

Paula amou o show na Conca e disse para a Lado A que espera voltar em breve à cidade. Muitos amigos da cantora foram prestigiar o show que foi um grande acerto do promoter Leo Gross que conseguiu manter uma programação de qualidade superior na casa durante todo o ano. A Conca promete o melhor verão de Floripa este ano, com programação forte e o diferencial da sua mega estrutura, ótimo atendimento e segurança – tudo isso a um preço justo e convidativo.

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS