Arquivo

28/09 – Leo Áquila Pride Week no Side Caffe (Curitiba)

Redação Lado A 01 de Outubro, 2012 12h57m

COMPARTILHAR


Na sexta-feira, uma multidão foi ao Side Caffe conferir a apresentação de Léo Aquilla, que pela primeira vez após sair do reality A Fazenda subia em um palco para fazer o que sabe de melhor: encantar as pessoas. Com muito carinho, Leo Aquilla conversou com o público, tirou fotos e mostrou porque é uma estrela. Ela apresentou o show Abracadabra e levou os fãs ao delírio.
 
A drag poetisa recitou poemas doces, falou sobre homofobia e estreou a sua nova música “Aqui pra você!”, em que manda um claro recado aos homofóbicos. Segundo a artista, ela está feliz com a repercussão do vídeo clipe da música e deseja que ela se torne um “hino gay”. A casa estava lotada, e o público respondia aos bordões e cantava as músicas junto com a Leo. A apresentação foi ponto alto da semana especial do Side Caffe para a Parada da Diversidade, ocorrida no domingo. Abriram os shows da noite as drags Barbara Bouth e Stefany Strela.
 
A partir desta semana, o Side Caffe abre de quinta a domingo apenas. Quinta com festas ou shows especiais, sexta com gogos e sábado e domingo com a pista mais bombada da cidade.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS