Arquivo

Festa do Fim do Mundo na Cats Club (Curitiba)

Redação Lado A 24 de Dezembro, 2012 15h26m

COMPARTILHAR


O mundo não acabou mas isso não deixou de ser um motivo para fazerem mais uma balada inesquecível na Cats Club, que comemorou seus 13 anos em grande estilo na sexta-feira, dia 21 de Dezembro. Se os maias estavam errados, certos estavam aqueles que escolheram a balada da Cats para curtir até o dia raiar. Muita gente bonita, anjos e demônios na noite que reuniu o DJ Johnny Linhares da Jovem Pan e ainda DJs Alex, Jessica, Kuru, Renato Nunes e Virgílio.
 
A performance das meninas do grupo Brainstorm, finalistas de um concurso de talentos do Programa da Xuxa, encantou o público. O som estava impecável e a melhor pista mix da cidade estava lotada! O pessoal da casa caprichou na montaria e estavam com uma make de terror incrível. A casa ainda distribuiu brindes a noite toda e as primeiras pessoas a entrarem na casa ainda ganharam uma cerveja de mimo. Em 2013 a Cats continua com sua nova proposta que é um sucesso, toda reformada, com o glamour de sempre.
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS