Arquivo

Splash! Festa da Espuma na Conca (Florianópolis)

Redação Lado A 12 de Fevereiro, 2013 23h52m

COMPARTILHAR


E o Domingo de Carnaval foi bafônico na Concorde, em Floripa. A Splash! Festa da espuma foi mais uma vez destaque no Carnaval da ilha. A pista bombou e quando a espuma começou, às 5h da manhã, o povo literalmente se jogou na folia. Tinha gente de tudo que é estilo, muita gente linda, dançando na espuma que chegou a mais de 3m de altura. Tinha bofe, urso, bombados, amapô, boy magia, gente se pegando, se beijando, beijo triplo, casal hétero, casal gay, até argentino com camisa da seleção de futebol se acabando cascata de sabão.

 

A atração da noite foi o DJ argentino Diego Lirussi, que toca na famosa Amerika de Buenos Aires, que surpreendeu com um set house comercial pero no mucho que agradou a todos. Os Djs Arderson Negão, Black e Jean Carlo, do Conca Team, também agitaram a pista que ficou metade tomada pela espuma e outra metade e os mezaninos cheios de gente curiosa observando o pessoal que encarou a diversão da espuma.

 

A Conca mais uma vez investiu pesado e encheu todos os dias nesse Carnaval com atrações nacionais e internacionais de peso. Além do DJ argentino, passaram pela casa durante a semana especial de Carnaval a dupla italiana The Cube Guys e o DJ britânico Antoine 909, além dos nacionais e não menos importantes DJ Paulo Pringles, Las Bibas From Vizcaya e a cantora Lorena Simpson.

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS