Arquivo

Fotos 16/03 – Clima de Verão no Dance Floor da Concorde (Florianópolis)

Redação Lado A 19 de Março, 2013 00h26m

COMPARTILHAR


No dia 30 deste mês, a Concorde encerra a programação do Verão 2013 com mega festa com a DJ Grá Ferreira. Neste último sábado, dia 16, o clima ainda era total de Verão! Ok que o sol apareceu só no Domingo, mas tinha turistas internacionais, gente de toda a região, clima de festa, gente bonita, descamisados e pista bombando. A casa estava lotada e olha que a noite era dedicada aos residentes da casa: Jean Carlo, Black e Anderson Negão. E eles não desapontam o público cativo da casa que é um show.

A mega estrutura da Conca é satisfação garantida o ano inteiro. Com uma programação forte e muito conforto, a Conca é uma das melhores opções de balada do Sul e com certeza a mais tradicional, há quase12 anos, sempre como referência! O promoter Leo Gross aposta nos DJs da casa que lotam a pista o ano inteiro e em atrações exclusivas e festas temáticas. Veja nas fotos como foi esta noite que estava incrível.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS