Arquivo

Confira como foi a festa de Páscoa do Club 773 em Curitiba

Redação Lado A 02 de Abril, 2013 10h40m

COMPARTILHAR


No Club 773, em Curitiba, o coelhinho da Páscoa passou antes, na quarta-feira, dia 28. E deixou bem mais do que ovinhos de chocolate. A festa do bar e sauna mais animados da cidade teve go go dancers, bingo, comes e decoração especial. O bingo foi um dos mais animados dos últimos anos e teve até locução profissional. De prêmios: ovos e cesta de páscoa, e até cuecas, da mini loja de roupas que tem no local. Os clientes ainda ganahram de brinde ovinhos recheados de amendoim, decorados artesanalmente.

 
O pessoal foi prestigiar a festa organizada pela 773 todos os anos e que reúne clientes e amigos da casa que no ano passado ganhou novo lar. Os funcionários usavam orelhas de coelhinho e não faltaram cenouras! Os dançarinos, também vestido de coelhinhos com sunga de smoking, receberam muitos elogios e a noite foi agradável e divertida. O Club 773 abre de terça a domingo, a partir das 18h e é possível optar entre apenas ir no bar ou fazer sauna.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS