Arquivo

Festa Hot – Noite dos Namorados, Enrolados e Solteiros no Lucci Meeting Club (Curitiba)

Redação Lado A 13 de Junho, 2013 18h33m

COMPARTILHAR


O mais novo point de esquenta de Curitiba, o chiquérrimo Lucci Meeting Club, não deixou o Dia dos Namorados passar em branco. Aberto há pouco mais de dois meses, o moderno bar-lounge-bistrô, no estilo dining club, montou uma noite especial para os Namorados, Enrolados e Solteiros. Um cupido fazia as honras de recepcionar os convidados e colar adesivos de acordo com o status dos convidados em forma de pimenta.

Pimenta foi o tema da noite Hot para os solteiros, e o segundo andar e a área externa ganharam pimentas de verdade, pimenteiras, pufes, adesivos, tudo remetendo com o ardido e caliente vegetal. Os casais que fossem jantar e comemorar a data na casa ficaram no primeiro piso que recebeu rosas vermelhas e corações na decoração, e ainda abajures vermelhos nas mesas. Os namorados ganhavam ainda duas taças de champagne. A cozinha não parou um segundo e serviu os deliciosos e requintados pratos do menu da casa. Destaque para as deliciosas entradas, pizzas e crepes.

Do lado de cima, rolou uma pista com os DJs André Gentil e Bruno Knauer, com som elegante e animado. Nos dois bares da casa, double drink até as 22h de todos os coquetéis saborosos oferecidos no Lucci. Muita gente bonita compareceu, a maioria em grupos e rolaram até uns casais se encontrando por lá. Dia dos namorados ou não, o Lucci já é conhecido por oferecer boa opção de esquenta, jantar e ainda reunir muita gente linda. A casa abre de terça a domingo, das 19h às 02h30.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS