Arquivo

Festa de 2 anos da Joy Management Curitiba no Duc Club (Curitiba)

Redação Lado A 16 de Julho, 2013 22h10m

COMPARTILHAR


Gente bonita é pouco quando é uma festa da agência de modelos Joy Management, que completou dois anos no exigente mercado curitibano. Um coquetel na noite da última sexta-feira, dia 12, marcou o aniversário da filial da agência que é parceira da Lado A. O evento aconteceu no luxoso Duc Club, na Avenida do Batel e foi prestigiado por profissionais da moda, publicidade, modelos e convidados especiais.

Com o tema “Welcome to Saint Tropez” a noite foi luxo, com champagne e drinques servidos aos convidades da empresa que entraram antes dos demais clientes da casa que tem o lilás como tema e muitos lustres e sofás por toda a pista. O som lounge reinou e quem foi viu um desfile de beldades e gente bonita.

Confira nas fotos o clima de glamour da noite especial. Ficam os nossos parabéns para a equipe da Joy de Curitiba e o agradecimento pelo convite e parceria de sempre.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS