Arquivo

Furação Elke Maravilha encanta no Side Caffe (Curitiba)

Redação Lado A 19 de Agosto, 2013 18h38m

COMPARTILHAR


Para comemorar seu aniversário, Beto Martins, do Side Caffe, trouxe para Curitiba a artista Elke Maravilha, que se apresentou no bar neste Domingo. Apesar do frio intenso, a casa encheu de gente curiosa para conhecer a russa famosa que aos 68 anos de idade encantou o público com sua personalidade excêntrica mas calma e inteligente. Muita mistura, gente bonita e público empolgado com a presença VIP de Elke que estava vestida com sua tradicional peruca branca com um par de chifres de tema africano, como o seu figurino exótico. A drag Kauane Karas virou a filhinha da artista, e se caracterizou de Elke, com o nome “Elke Tem Pra Hoje”.

Elke cantou os parabéns ao empresário, respondeu perguntas do público e ainda falou sobre sua vida, sua relação com o mundo gay e posou para fotos. Ela contou que ama Curitiba e que teve um marido curitibano, do Pinheiro – “Eu vivia trepada no pinheirinho”, brincou a artista que afirmou ainda que não gostaria de viver se não houvesse gays no mundo. “A Mãe Natureza é perfeita, fez o homem e a mulher para ser papai e mamãe e fazer neném, e fez gente para cuidar e fazer arte. E o gay veio para cuidar e fazer arte”, disse Elke que afirmou ainda que nunca viu filhos gays abandonarem os pais.

A festa foi animada pelos DJs Lucas Soft e Paul Hunter e a pista esquentou até tarde. Elke curtiu a noite e interagiu com o público, dispensou os seguranças e mostrou que além de uma grande estrela é uma pessoa acessível e simples. Ela veio ao Brasil ainda pequena e cresceu com os pais em um sítio em Minas Gerais. Casada oito vezes, vive no Rio de Janeiro há mais de 40 anos e diz que perdeu o tesão na “periquita”.

No dia  12 de setembro o Side recebe a mega festa “Escândalo”, com presença do Mister RS 2012 e DJ Vagner Oliveira, lançamento da turnê HE WOLF do DJ Luccas Soft, e ainda toca o DJ Murillo Augusto, e a festa terá ainda hostess drag, décor especial e muitas surpresas.

Confira o vídeo do “Parabéns” com Elke e as fotos da noite:

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS