Arquivo

Festa de 5 anos do Duo Lounge com Paula Bencini na D.Led (Balneário Camboriú)

Redação Lado A 16 de Setembro, 2013 23h15m

COMPARTILHAR


A cantora Paula Bencini foi atração do aniversário de 5 anos do Duo Lounge, de Balneário Camboriú, neste sábado. O tradicional bar com pista da rua 300 comemorou a data especial no luxuoso clube irmão mais novo, na D.Led, do mesmo grupo. A festa bombou, muita gente bonita e camarote bombando de convidados VIP.

Paula cantou seus sucessos como Calor, Masochist, e outras músicas consagradas nas pistas da House mundial. Com feeling e voz incríveis, ela fez um show lindo, acompanhada do belo cast de dançarinos da festa, cantando ao vivo e arrasando. Os Djs da noite especial,  Duh Martini, Ananda Caldas e Rafa Groove estavam inspirados e também fizeram bonito.

Os dançarinos estavam super sexy de branco e prata, em visual fetichista super chique. O público acabou misturando o da D.Led e o do Duo Lounge. Muita gente de fora, curtindo o fim de semana de Sol na praia mais disputada do Sul do país em um dos melhores clubs da região. Parabéns ao promoter Wander Bueno e às casas por mais uma ótima produção.

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS