Arquivo

Festa Oficial da VIII Parada da Diversidade de Florianópolis com Wanessa DNA Tour e DJ Feeling na Concorde

Redação Lado A 09 de Setembro, 2013 22h48m

COMPARTILHAR


Há quase três anos sem se apresentar na Concorde, a cantora Wanessa retornou para um mega show da turnê DNA. Desta vez com palco maior, equipe enorme e tendo se tornado mamãe, a cantora levou à loucura o público que lotou a Conca. Os novos telões de LED da casa e a Festa Oficial da Parada, além dos clientes lindos e sarados, trouxeram um pouco do que será o próximo verão: incrível.

Wanessa, como sempre atenciosa e simpática, recebeu os fãs no camarim e conversou com o público. Apresentando seus sucessos, entre eles o seu maior hit do momento Shine It On, que está arrasando em todo o mundo. Os fãs saíram encantados e todos perceberam que a cantora evolui a um patamar mais elevado, pronta para ganhar o mundo. A balada foi até de manhã e o pessoal não queria ir embora.

A casa estava lotada, com público lindo, que curtiu ainda o som do DJ Feeling que se apresentou em seguida da cantora. Com seu set super cantante, o Offer Nissim brasileiro (no estilo de se apresentar) se prepara para lançar sua primeira produção, ainda este ano. Parabéns a toda a equipe da Conca, em especial ao promoter Leo Gross, que arrasou em mais uma noite gigante.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS