Arquivo

Virada na Conca com open bar e DJ internacional (Florianópolis)

Redação Lado A 03 de Janeiro, 2014 17h39m

COMPARTILHAR


Quem escolheu a Concorde, em Floripa, para comemorar a primeira madrugada do ano encontrou muita gente bonita e uma mega festa com open bar de vodca, uísque, cerveja, refrigerantes e água. Com quase todo mundo de branco, a pista ferveu ao som do DJ mexicano Edgar Cebreros e suas produções. O Reveillon Premium 2014 fechou mais um ano da Concorde como uma das principais baladas do país e sem dúvida a casa mais bem estruturada de Santa Catarina.

O Conca Team completou a noite que teve ainda Conca Dancers e recepção dos convidados com espumante e decoração especial. A casa ganhou grandes lustres brancos em formato de candelabros na pista. O ar condicionado da casa tornou a noite quente super agradável e o open bar foi bem organizado, sem confusão. A casa reabre nesta sexta com a festa La Première com os DJs Renato Cecin e Felipe Lira!

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS