Arquivo

Despedida do Beto no Side Caffe (Curitiba)

Redação Lado A 10 de Fevereiro, 2014 19h20m

COMPARTILHAR


O Side Caffe troca de mãos e fez uma festa de despedida inesquecível para o Beto Martins (à dir.) , fundador da casa, que passou o empreendimento para Emerson Simão (à esq.). A casa continua com a mesma proposta mas nos próximos dias apresentará novidades. Em clima de adeus, um open bar inimaginável rolou neste Domingo, com tudo o que havia no bar. O pessoal se jogou na vodca com energético e teve apresentação de mais de 10 DJs, drags, e amigos deram uma passadinha durante toda a madrugada.  O pessoal bonito que veio de uma pool que rolava na cidade agitou a festa que depois da meia noite reuniu um público que dançou bastante na pista mais bafônica da cidade.

“Embora muito triste, estou feliz em poder, HOJE, me despedir de muito amigos que fiz na NOITE. E principalmente da equipe SIDE CAFFE. Por que não dizer a minha FAMÍLIA Side. Hoje me desligo da casa.” escreveu Beto em seu perfil do Facebook Domingo, horas antes da festa que marcou sua despedida.  O open bar foi tranquilo, durou toda a noite e teve gente que exagerou e causou confusão, precisando ser colocada para o lado de fora. O Beto se divertiu em sua última noite de Side, que encerrou 8 anos e meio de uma Era.

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS