Arquivo

Festa Game Pop agitou o NY Club de Londrina nesta sexta

Redação Lado A 17 de Fevereiro, 2014 19h11m

COMPARTILHAR


Muito som Pop e muitas referências aos games inspiraram a noite agitada da última sexta-feira em Londrina. Com pista cheia, a festinha teve performance circense e tema selvagem, baseado no clipe Roar, de Kate Perry. Quem parou tudo foi o DJ Neto Mendes com sua máscara de cavalo incrível e uma apresentação de tecido no centro da pista principal que bombou.

Muita gente linda foi prestigiar a festa apesar do frio e chuva da noite londrinense. A festa foi organizada pelo gerente do clube Ricardo Carlos que também participou da emocionante apresentação especial ao som de Roar, que recebeu gritos e aplausos do público. Os DJs Pivetti, Biazin, Beto Müller e Rafael Lepri completaram o line up de queridos que tocaram o maiores sucessos atuais e botaram o público para dançar. A hostess simpática e linda Ana Dal Pós recebia o pessoal e distribuía as pulseiras VIP.

Muitos clientes entraram no clima da festa e foram com animal print ou jogaram nos arcades espalhados pelo club com jogos clássicos como Mortal Kombat. Muita gente bonita na festa que ganhou tochas e folhagens, prints de peles e cobras de borracha espalhadas pela casa. Posters, um telão com desenhos animados na cabine e um painel do jogo Pacman na entrada remetiam aos jogos clássicos. A Game Pop chegou a sua terceira edição e reuniu muitos estudantes e povo moderno da cidade num clima de total diversão.

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS