Arquivo

Sábado de Carnaval na Concorde (Florianópolis)

Redação Lado A 06 de Março, 2014 18h42m

COMPARTILHAR


O Sábado de Carnaval da Conca, em Florianópolis, bombou com os DJs convidados Paulo Pringles e Filipe Guerra, que estrearam um back to back dos bons. A casa estava lotada e muita gente bonita curtindo o melhor do Carnaval eletrônico da Concorde que mais uma vez lotou todas as noites. Paulo Pringles levou o pessoal à loucura com seu set super antenado e comercial, e ainda com suas interações com brindes e locução do famoso DJ de rádio. Guerra com seu jeito animado não deixou a pista ficar quieta e a festa foi até o sol raiar.

Muitos estrangeiros e o pessoal que estendeu o Carnaval de rua do centro na casa mais bem estruturada e animada de Floripa e região.  Os camarotes estavam bombando e a vibe incrível. Muita gente bonita e de bem curtindo a famosa pista giratória da casa que no ano passado foi inteiramente reformada. As linhas de painéis de led que seguem a pirâmide do teto e a nova iluminação da Conca são incríveis. O trio de DJ mais famoso de Floripa mais uma vez arrasou e ao lado do staff da casa mostrou porque a Conca reina soberana há quase 13 anos.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS