Arquivo

Confira as fotos de sábado com DJ Filipe Guerra na UP (Joinville)

Redação Lado A 07 de Abril, 2014 22h45m

COMPARTILHAR


Joinville é a maior cidade de Santa Catarina e por isso merece ter um grande clube. Por isso a UP Joinville é um das melhores casas da região sempre trazendo grandes atrações e conta com uma estrutura sem igual. Neste sábado foi a vez do querido e fofo DJ Filipe Guerra se apresentar na casa que lotou de gente bonita e bombou. Quem abriu a pista foi a sempre linda e competente residente Liah Doni.

A UP está incrível. Agora aos sábados a casa tem também karaokê ao vivo onde os clientes cantam acompanhados por uma banda. A pista da casa ganhou mais espaço e reúne um dos públicos mais bonitos e animados. A UP estava super cheia neste sábado  e o pessoal curtiu a night no melhor estilo da UP com muita paquera e glamour. Muita gente jovem e bonita, destaque para as lindas meninas que prestigiam a casa em peso.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS