Arquivo

Fotos da mega festa de 6 anos do NY Lounge e de 1 ano do NY Club no Espaço Village (Londrina)

Redação Lado A 12 de Maio, 2014 22h10m

COMPARTILHAR


Ninguém faz festas como o pessoal do NY, que no último sábado fez uma mega produção no Espaço Village, em Cambé, ao lado de Londrina, para comemorar os 6 anos do NY Lounge e de 1 ano do NY Club Londrina. O evento lotou de gente bonita e teve dIversão por todos os lados. Com duas pistas e um super camarote VIP, a festa teve uma mistura bacana em que reinou o clima de comemoração do sucesso do clã que em breve abre sua quarta casa em Presidente Prudente, interior de São Paulo.
 
O local escolhido para noite especial foi um luxuoso e famoso espaço de eventos com muita área verde, jardins impecáveis, e o clã NYL montou uma super festa, bem organizada, luxo, com painéis de led, projeções, performances e atrações incríveis. Um inflável gigante da marca recepcionava os clientes, painel de fotos, loja de óculos… Foi um festão!
 
Os DJs da casa pararam tudo, destaque para a chique Jaque Lufranio que mandou bem nas mixagens incríveis na pista principal e deixou a vibe pronta para os convidados Rick Braile e Fabio Marx que mostraram porque são super disputados na cena. Os gatos arrasaram. 
 
Do lado de fora, som eclético, do pop ao funk, notas de dinheiro de mentira voando pela pista, com direito a pista de boliche e área ao ar livre. Muita azaração, gente bonita e moderna vinda de toda a região prestigiaram o evento. 
 
No dia 30 de maio Londrina recebe a festa de 8 anos da Lado A com o super DJ Nill Lumertz no NY Club. No sábado, dia 31, é a vez de Maringá receber a nossa mega festa! 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS