Arquivo

Fotos: Eletric Safari na Concorde Club 13 anos (Florianópolis)

Redação Lado A 26 de Junho, 2014 21h25m

COMPARTILHAR


No último sábado (21), a Concorde Club, de Florianópolis, comemorou seus 13 anos com recorde de público em 2014, com a mega festa Eletric Safari. O evento marcou o sucesso do empreendimento pioneiro com super atrações e vibe incrível. Além do famoso time de Djs da casa (o Conca Team, Anderson Negão, Jean Carlo e Black e na iluminação o Lj Bira), o top DJ Felipe Lira foi escalado para a noite especial que teve ainda apresentações de pocket shows e decoração especial.

Os performers Shade The Cat, Victor Piercing e Elektro Ballet deixaram o público que lotou a casa de boca aberta com suas apresentações inéditas. Com magia e clima selvagem a festa coroou a fidelidade do público da casa que tem uma das melhores estruturas do país e investe pesado em atrações e tecnologia. Os 30 metros quadrados de painéis de led de altíssima resolução da casa são uma atração à parte, mas a casa ganhou decoração especial e balões estampados, remetendo ao tema da festa. A Concorde conta com diferentes ambientes e até um bar com lanches (são quatro bares), a pista giratória também é outra marca registrada da casa que fez 13 anos mas está novinha, graças as frequentes reformas que devem inovar ainda mais para o próximo ano. Um público bonito e animado agitou a festa que foi até de manhã.

O trabalho da Concorde é baseado em uma relação sem igual com seus clientes e compromisso de qualidade dos serviços prestados. O promoter Leo Gross consegue se superar sempre, mantendo a proposta da casa de realizar eventos que fazem da Conca a casa mais tradicional da Ilha da Magia. 

Fotos gentilmente cedidas pela Concorde.

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS