Arquivo

Fotos da festa Lado A 8 anos que agitou o NY Club (Londrina)

Redação Lado A 03 de Junho, 2014 15h25m

COMPARTILHAR


A festa da Lado A agitou o NY Club em Londrina na última sexta-feira. A noite fria deu espaço para uma animada noite na pista superior do mega club. Modelos gatos fizeram a recepção dos convidados e a casa ganhou a decoração alusiva à revista que comemorou seu oitavo aniversário com sua primeira festa na cidade.  

A festa começou com a residente DJ Curita com o melhor do funk, pop e house, que esquentou a noite. Muita gente bonita e vips da cidade marcando presença. Quando o DJ convidado, Nill Lumertz entrou, a pista ferveu com muito eletro house e Pop House e a festa seguiu noite a dentro com muito fervo. A noite foi divertida e reuniu um pessoal super do bem.

Nos próximos meses, o grupo NY abre a sua quarta sede, na cidade de Presidente Prudente – SP. Além dos lounges e do clube, o grupo tem ainda um salão exclusivo em Londrina, que vem fazendo a cabeça e o style do pessoal mais antenado e moderno da cidade.

No sábado, a festa rolou em Maringá!
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS