Arquivo

Mega Festa UseMe na Cats Club (Curitiba)

Redação Lado A 13 de Agosto, 2014 17h11m

COMPARTILHAR


 
Pense em uma festa em que o ex BBB Dicésar / Dimmy Kieer fazia as honras de recepcionar os convidados e apresentar a noite. A cantora Nicky Valentine, estrela da house nacional, batendo cabelo com o público. A presença dos lindos Eduardo Correa (TW) e Lucas Góis (Legendários) fazendo performances de sunguinha. Além do gatíssimo Mister Rodeio 2013 Lucas Bovi, com direito a chapéu de cowboy, faixa e fivela. E ainda a presença das lindas modelos trans Raika e Melissa Paixão, beldades de carreira internacional.
 
Tudo isso aconteceu, e em Curitiba, na última sexta-feira, na Cats Club, para o aniversário das Tops Trans Jeanny Bastos e Melissa Schlukebier. A Cats bombou de gente bonita e as atrações da festa pararam tudo. A noite glamorosa teve ainda um camarote VIP com as trans mais lindas da cidade. Jeanny chegou com os modelos estonteantemente linda. Muitos bofes na festa e gays também prestigiando o mega evento que encheu a Cats, a casa mais gay e tradicional com drags da cidade. 
 
A noite foi linda, com show de Nicky Valentine animando a festa, e uma stripper feminino tirou tudo no palco. A balada ao som dos residentes e do DJ convidado Luccas Serafim foi até de manhã, deixando gostinho de quero mais. As aniversariantes já prometem duas festas por ano, a próxima será na Parada, em Novembro, e irão trazer mais atrações de peso para Curitiba.

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS