Arquivo

Black Box teve sábado incrível com modelos, aniversários e convidados especiais (Curitiba)

Redação Lado A 03 de Setembro, 2014 05h00m

COMPARTILHAR


No último sábado a Black Box, de Curitiba, recebeu uma noite especial para comemorar o aniversário e chegada de seu mais novo DJ, Arthur Becker. A noite foi marcada por uma casa cheia de gente vibrante e bonita, com muito som de qualidade. Modelos de uma agência da cidade curtiram a balada e ajudaram a elevar mais ainda a quantidade de gente bonita na festa.
Os dançarinos e assistentes de palco do programa Legendários, Filipe Costa e Lucas Góis pararam tudo. Os gatos fizeram as vezes de go go boys da festa que bombou muito ao som dos residentes da casa. Tinha muita gente de fora curtindo a balada que estava incrível e o pessoal top da night deu uma conferida por causa dos nívers que rolavam na Black Box. Camarotes como sempre disputados e lotados, vibe incrível e casa cheia até fechar. 
Confira nas fotos exclusivas da Lado A:
 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS