Arquivo

Festa Legends Underground no Bar Code (Curitiba) matou um pouco da saudade

Redação Lado A 13 de Setembro, 2014 23h05m

COMPARTILHAR


O ápice Era Cubber curitibana nos anos 90 foi marcado por uma casa noturna, o Legends, inspirada na cena underground londrina, o clube reinou como point da música eletrônica na cidade, até que fechou as portas no ano 2000, há 14 anos. A saudade ficou e um pouco dela foi eliminada em grande estilo na última sexta feira no Bar Code, em Curitiba. O Bar Code está de cara nova, nova proposta e vem bombando às sextas com uma mistura de gente elegante, bonita e madura, sem rótulos.

A noite especial Legends Underground teve o DJ Igor Mattar, fundador do Legends, como atração principal, mas nomes da cena noturna da cidade de antes e de agora marcaram presença, além de muita gente linda. O som estava impecável, o público animado e a festinha lembrou os tempos áureos da cena indoor eletrônica underground, antes da chegada das raves, das casas alternativas que tocam Pop e de outras vertentes.

Confira a nossa cobertura exclusiva:
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS