Arquivo

Tradicional Halloween do CWBears lotou de gente bonita

Redação Lado A 03 de Novembro, 2014 02h21m

COMPARTILHAR


Neste final de semana, ursos de diversas cidades migraram para a mega festa de Halloween do CWBears, em Curitiba, principal reduto ursino no Sul do país. O clube mais uma vez lotou para sua festa temática que reúne um pessoal super descontraído e bonito. A decoração com abóboras, morcegos e teias de aranhas estava assustadora e divertida. Além de muitos brindes, como dentes de vampiro para os clientes. Teve gente que fez produção digna de Hollywood. a gente aproveitou e fez cliques muito legais. 

Os clientes eram recepcionados já na calçada pelo gerente da casa fantasiado de morte. A noite estava super animada, com o DJ residente Sander Teodoro e o convidado especial Felipe Lima comandando a pista que bombou de gente bonita. O pessoal adora a área ao ar livre da casa e mais uma vez ela foi disputadíssima, bem como a deliciosa cerveja gelada do clube. O bar do clube é outro point onde o pessoal se joga na conversa e na paquera. A casa realiza uma festa grande por mês e abre de quarta a sábado. 

Confira as fotos:

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS