Arquivo

Fotos da Festa à Fantasia na 520 (Curitiba)

Redação Lado A 15 de Dezembro, 2014 18h10m

COMPARTILHAR


No último sábado, fomos conferir a Festa à Fantasia da famosa Sauna 520, de Curitiba. A festa marcou o retorno dos eventos na sauna e fotografamos os shows com um celular e sem flash, para não assustar o pessoal da festa, já que apesar do tema e da pista de dança com DJ, o pessoal estava lá era mesmo para se soltar. O público, metade de mais idade e outra metade de universitários, estava super animado. Teve gente que foi de Chaves , de médico, vampiro, de árabe, além de mascarados. Muita gente bonita, ficamos impressionados.

A festa aconteceu depois da meia noite e invadiu a madrugada, e teve ainda show de striptease e tequileiros. Nós demos uma passadinha e clicamos com cuidado algumas fotos que você confere abaixo. A casa abre todos os dias, tem karaokê às terças e o Domingo é o dia mais tradicional, mas ela é sempre bem frequentada.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS