Arquivo

Summer Time Spot Bear & Caracala na Chácara Lauzinho (São José dos Pinhais)

Redação Lado A 15 de Dezembro, 2014 17h01m

COMPARTILHAR


Neste domingo, chegamos bem tarde mas ainda conseguimos encontrar o pessoal animado da festa Summer Time, organizada pelo grupo de ursos da Spot Bear, de Curitiba, com o pessoal da Sauna Caracala em uma chácara super bacana em São José dos Pinhais. Depois do Sol do início da tarde, a temperatura caiu e chegou aos 15 graus! Chegamos antes do anoitecer, estava bem frio e ainda encontramos muita gente linda e animada na festa que foi até as 22h.

A piscina era coberta e térmica, então o pessoal aproveitou, apesar do frio. A chácara era enorme, com direito a trilhas e vários ambientes então o público se espalhou. Tinha redário, campo de futebol, e o evento foi super bem organizado. De repente o povo se animou e jogou vôlei. Super divertido. Fica aqui nosso registro e ansiedade para o próximo evento diurno! A decoração estava bem bacana, o ambiente era incível e as pessoas super queridas.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS