Arquivo

Confira como foi o Réveillon Allegria da Concorde Club (Florianópolis)

Redação Lado A 06 de Janeiro, 2015 21h05m

COMPARTILHAR


Com casa lotada em toda a temporada de final de ano, a Concorde fechou 2014 com chave de ouro com seu tradicional réveillon, este ano com o tema Allegria com o sempre divertido e performático DJ Paulo Pringles da Rádio Joven Pan. O time de DJs casa, o Conca Team, formado pelos profissionais Anderson Negão, Black e Jean Carlo, como sempre arrasou em uma noite que não tinha hora para acabar e foi até bem tarde. O DJ convidado brincou com o público, jogou brindes e agitou a noite.

O pessoal curtiu os fogos na Beira Mar e em seguida foram para a Conca que estava animadíssima. A casa lotou de gente bonita, muitos turistas, gatos sarados … A festa foi a melhor opção para se começar o ano, na melhor estrutura de eventos da cidade. A Conca recebeu lustres brancos e os painéis de led da casa, comandados pelo LJ Bira, também do Conca Team, deram todo a ambientação sem igual para a festa. O terraço virou um lounge bem gostoso ao ar livre, substituindo o antigo fumódromo da casa, ótimo para conversar e tomar um ar fresco.

Confira as fotos do fotógrafo Francis Diógenes Dias, gentilmente cedidas pelo promoter Leo Gross.
 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS