Arquivo

Fotos: Lucci Deluxe New Year no Lucci Meeting Club (Curitiba)

Redação Lado A 16 de Janeiro, 2015 21h30m

COMPARTILHAR


Na segunda sexta-feira de 2015, o Lucci Meeting Club voltou com tudo com a edição New Year do Lucci Deluxe, programação fixa das sextas-feiras que está bombando de gente bonita e muito som. Com o restaurante e bares deliciosos,  o pessoal curtiu a pista ao comando da DJ Marcinha Eggers que no mesmo final de semana tocou ainda na The Week em São Paulo. Os DJs convidados e gatos Thiago Castanha e Felipe Delbone completaram o line up da noite. A balada estava deliciosa e em clima de ano novo o pessoal matou a saudade dos amigos.

Nesta noite especial foi inaugurada a nova iluminação e sistema de som da pista que ficaram incríveis! A casa estreou também seus novos copos personalizados e serviu drinks aos convidados especiais que foram prestigiar um coquetel para VIPs. O deck da casa, como sempre, super agitado e disputadíssimo. Nesta sexta-feira, dia 16, o Lucci recebe os DJs Eriko Tashiro e Jon Faria, e Claro, DJ Marcinha Eggers, já confirmada no Carnaval em Floripa pela The Week. No dia 31 deste mês o Lucci recebe ainda a webcelebridade Gina Indelicada para uma festa alternativa que promete muito.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS