Arquivo

Fotos de festa La Magie na Black Box (Curitiba)

Redação Lado A 10 de Março, 2015 01h05m

COMPARTILHAR


Foi lindo o último sábado na Black Box com casa lotada e muita gente bonita. A Black Box trouxe o gatíssimo DJ catarinense Felipe Suedam que encantou com um som divertido, cheio de remixagens. Em noite inspirada, o DJ Yuri Soares, que comemorava seu aniversário, bombou a pista e arrasou. Os DJs residentes Roger Maia e Rodrigo Galvani, como sempre, levaram a pista às alturas com batidas perfeitas.

A vibe da festa estava incrível, os dançarinos vestidos com o tema da festa deram um toque especial ao evento que abriu caminho para a grande festa de 8 anos da Black Box no próximo sábado, com a dupla de DJs Felipe Lira e Rodrigo Bravat, além do time completo de residentes da casa. A noite promete ser imperdível.

Quem quiser usufruir do camarote VIP da Black Box pode adquirir a Lado A com o clube de descontos Royals no caixa da balada e trocar seu voucher por uma pulseira VIP da BOX. Fica a dica. Além da Black Box, outros 10 descontos estão rolando na nova iniciativa da Lado A que em abril comemora seus 9 anos.

Confira as fotos do final de semana:

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS