Arquivo

Fotos do Lucci Deluxe no Lucci Meeting Club (Curitiba)

Redação Lado A 10 de Março, 2015 01h18m

COMPARTILHAR


Os DJs Bruno Knauer e Paulo Fernandes foram os convidados da noite da última sexta feira do projeto Lucci DELUXE no Lucci Meeting Club que tem se sagrado como uma balada de sexta ótima para quem curte música, gente bonita e um ambiente divertido. DJ Marcinha Eggers comanda a noite que tem frequência mista, muita mulheres bonitas, e é lotada de boys magia.

O Lucci também tem um restaurante incrível que serve hambúrgueres, pizzas e pratos deliciosos. O bar é conhecido por seus drinques fantásticos, destaque para o Brain Damage (absinto e amarula), Chama o Samu (três shots de destilado) e o Sangue das Inimigas (coquetel doce como a vingança).

Você pode conseguir 20% de desconto no cardápio do restaurante do Lucci se adiquirir a sua Lado A com o clube de desconto Royals. As revistas em sua versão paga, que vem com 10 descontos em diferentes estabelecimentos, podem ser compras em nossos anunciantes e oferecem vantagens VIP.

Confira como foi a festa:

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS