Arquivo

Festa de Dois anos do Lucci by sextas Lucci DELUXE (Curitiba)

Redação Lado A 28 de Abril, 2015 15h46m

COMPARTILHAR


A segunda festa do Lucci para comemorar seus dois anos, desta vez na sexta, noite do Lucci Deluxe, recebeu a visita de muitos ilustres da cidade para prestigiar os proprietários Sildemar Paulucci e Alex Laperuta que comemoraram o sucesso da casa mais animada do Batel. O Lucci é um gastrobar que bomba todo final de semana e as sextas tem no comando a DJ Marcinha Eggers com a noite Deluxe que nesta edição especial recebeu o DJ convidado Rick Braile e ainda Jon Faria. A casa reuniu nesta sexta muita gente bonita que ao som do melhor do house e tribal festejaram a data com os melhores drinks da cidade e ainda uma cozinha deliciosa que cada diz atrai mais fãs sob comando da competente chef Cris Bombom. 
 
Gente bonita por todos os lados, a noite estava especial com o público seleto da casa que bombou a pista no segundo andar da casa.  Todo mundo deu uma passadinha para marcar presença e a festa foi agitada, e como rolou muita paquera e ferveção. Mais uma vez parabéns ao projeto que mudou a noite da cidade, nos matou um pouco da saudade do antigo Meet e com qualidade e eficiência se posicionou no difícil mercado da noite que nos últimos anos passa por diferentes crises. Acompanhamos de perto o empenho de nossos clientes e podemos dizer que a casa é um sucesso graças ao público incrível e ao árduo trabalho em equipe e visão dos proprietários. Parabéns!
Confira nossas fotos exclusivas:

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS