Arquivo

Fotos da festa Beard On 3 no CWBears (Curitiba)

Redação Lado A 28 de Abril, 2015 15h31m

COMPARTILHAR


O sábado teve noite especial no CWBears, o cave urso mais lindo do mundo, em Curitiba. A terceira edição da festa Beard On reuniu o exigente público urso para mais uma noite especial no club do largo da ordem que recebeu muitos clientes para curtir a noite ao som dos DJs  Sander Teodoro , Tiago Guimarães e o DJ convidado surpresa Adriano Soul, de Joinville.

A noite é uma homenagem a todos os homens que usam barba, seja qual for o tamanho. O visual viril é celebrado com muita cerveja e ambiente masculino no bar voltado aos ursos mas acolhedor a todos que curtem o universo bear, parte importante da comunidade gay. “Não há mais nada bem feito, do que uma barba mal feita! Então vem pra Beard On! Essa é para quem cultiva uma barba e para quem gosta delas!”, é o slogan da festa.

Como nas edições anteriores, rolou muita gente bonita e azaração, um público maduro e bem resolvido, de barba, imperando mas muitos novinhos, sarados e pessoas sem barba dando o tom sempre bem vindo da diversidade. A equipe da casa, sempre competente, com liderança do gerente Diego Motta que coordena o sempre bem feito trabalho do CWBears. Vale conhecer a moderna casa, diferenciada com área de bar e um público incrível.

A quarta edição da Beard On será no dia 22 de maio, com DJ surpresa agitando o evento!!!
 

Confira as fotos feitas pelo fotógrafo Gosmma especialmente para a Lado A:
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS