Arquivo

Veja as fotos da mega festa de 9 anos da Revista Lado A na Black Box (Curitiba)

Redação Lado A 28 de Abril, 2015 15h31m

COMPARTILHAR


Foi simplesmente incrível a festa especial que marcou os 9 anos da Revista Lado A neste sábado, 25/04, na Black Box, apesar do frio e das inúmeras festas da cidade, a casa lotou de gente linda em uma mega produção jamais vista. Quem não foi perdeu… Estava perfeito com o tema red carpet e uma vibe fantástica com os Djs Erico Tashiro, Juliana Lopes, Pedro Campana e Roger Maia, todos inspirados e tocando muito. O camarote dos modelos bombou e o público lindo impressionou quem foi na festa diferenciada promovida pela revista GLS mais antiga do país.

A casa recebeu uma decor especial da Perverts Visuals que começava do lado de fora com duas enormes estátuas douradas do Oscar e tapete vermelho, além do painel de fotógrafos que soltavam flashes em quem entrava na fachada. A limusine rosa de 9 metros da Limox foi a grande atração da entrada , onde vencedores do concurso especial #s2ladoa tiraram fotos, além do grupo de monitores do projeto A Hora é Agora, que promove o auto teste para HIV em casa, que levou ainda dois de seus modelos para a festa. Patrocinador do evento, o projeto do CDC dos EUA, junto com o governo brasileiro e a prefeitura de Curitiba, promove o direito das pessoas de saber sua sorologia com total privacidade por meio de testes gratuitos de fluido oral para fazer em casa. O projeto lançou no evento seu aplicativo para celulares Android.

Do lado de dentro, a linda pista da Black Box recebeu uma cortina austríaca na cabine do DJ, duas ânforas douradas de 3 metros, um sofá em forma de salto alto, lustres de globo de espelhos posicionados ao longo do painel de led que criavam um lindo efeito e uma claquete gigante de cinema. Os dancers mais lindos da cidade fizeram três entradas, duas delas produzidas exclusivamente para a festa pela Felchak Produções com todo glamour. Na última entrada, produzida pela Lado A, os go go boys entraram de cabelo platinado e sensualizaram em um banho de espuma. Os clientes ainda ganharam espumante, quitutes doces e salgados da Let´s Cook, e ainda máscaras de celebridades, balões, óculos coloridos… foi lindo!!!

A Lado A agradece a presença de todos, especialmente do pessoal que veio de fora para nos prestigiar e ainda toda a colaboração da equipe de funcionários da Black Box, ao promoter Neno Lima que nos ajudou na concepção do evento, com sugestões preciosas, e especialmente ao gerente e proprietário Faozi que além de bancar o evento nos deu liberdade total para realizar esta noite de sonhos que mostrou o melhor da noite curitibana que não deixa nada a desejar a nenhuma outra. Os DJs da casa, incríveis nos ajudando e nos prestigiando mais uma vez, mostrando que a união faz a diferença. Obrigado a todos que colaboraram para esta noite perfeita! Agora elevamos as expectativas para nossa festa de 10 anos no ano que vem… Nos aguardem…

Agradecemos novamente a presença dos amigos e leitores. Pedimos a todos que usem a hashtag #s2ladoa ao postarem imagens e vídeos da festa =)
 
Fotos: Equipe Sabrine Fernandez e Allan Johan
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS