Arquivo

Festa especial Fullgas com DJ Felipe Lira na Black Box (Curitiba)

Redação Lado A 27 de Maio, 2015 13h39m

COMPARTILHAR


A festa Fullgas, na Black Box, no último sábado, foi especial e marcou os 38 anos de carreira do promoter Neno Lima. O profissional, que é um dos mais reconhecidos do país, comemorou ao lado de amigos e personalidades da noite seu sucesso e mostrou que está “a toda velocidade”, como sugeriu o tema da festa.

A balada foi linda, com performers com figurinos inspirados em caças de aviões e no dark fashion dos anos 60, assinados pela Felchak Produções. A casa recebeu muita gente bonita e bombou até de manhã, quando o povo seguiu para um after.

O DJ Felipe Lira como sempre mostrou porque é um dos mais requisitados do país, tocando muito e esbaldando simpatia com os clientes da casa. Os deejays Roger Maia e Juliana Lopes completaram de forma competente o line up da noite que agitou a cidade. 

Confira como foi a noite:

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS