Arquivo

Fotos da noite especial com o DJ Harry Louis no Lucci Meeting Club (Curitiba)

Redação Lado A 27 de Maio, 2015 13h23m

COMPARTILHAR


A sexta Lucci DELUXE do Lucci Meeting Club literalmente pegou fogo com a presença do DJ Harry Louis na última sexta-feira. Com recorde de público em toda a sua história, o clube que recentemente completou dois anos de sucesso lotou de gente bonita e fãs do lindo e simpático deejay. Atencioso, ele tirou fotos com o público, distribuiu sorrisos e conversou com os fãs e ainda agitou a pista.
 
Dono de um abdômen perfeito, o gato ex namorado do estilista Marc Jacobs e ex estrela de filmes gays adultos, Harry encantou a todos com sua simpatia e simplicidade. Seu set cheio de personalidade agradou. A noite era especial, com comemoração do aniversário do Sildemar Paulucci, sócio da casa, que recebeu os amigos e VIPs da noite curitibana. A casa bombou a noite toda e foi incrível. Os DJs Marcinha Eggers e Evangelos Nicolau a.k.a. Grego também se apresentaram inspirados nessa noite memorável.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS