Arquivo

Lançamento do clipe “Quem Disse?” de Nader Assaf no Lucci Meeting Club (Curitiba)

Redação Lado A 05 de Maio, 2015 23h41m

COMPARTILHAR


“Quem disse” que a MPB também não é Pop? O artista mato-grossense radicado em Curitiba Nader Assaf apresentou neste sábado no Lucci Meeting Club o clipe de seu novo trabalho “Quem Disse?”. Com direito a mega produção no clipe e na festa, com camisetas e telão, o vídeo do sambinha gostoso parou tudo na noite embalada do Lucci Pop, de longe o sábado alternativo mais divertido da cidade.

No clipe, o moço curte a praia e se encanta por um morenão. As cenas gravadas em Curitiba e em Itapoá trazem modelos, bailarinos e celebridades curitibanas como a professora e DJ Sandra Umehara e MC Keira. Todos estavam no Lucci para prestigiar o lançamento que foi um sucesso.

Ausente da cena cultural por conta do tratamento que passou por quatro anos contra o câncer, Nader volta com tudo e seu talento infinito vai além da música e de seu bom gosto. “Quem Disse?” foi escrita enquanto ele lutava por sua vida contra dois agressivos cânceres dos quais sobreviveu nos últimos anos. Ele parou sua vida que retoma aos poucos. ” Depois de tanto tempo, acho que amadureci musicalmente falando. Quando o médico liberou, quis correr pra lançar um material novo. Agora vou pensar sobre o futuro. E esse samba eu tinha composto durante o tratamento. Achei legal, e quis fazer”, contou ele para a Lado A. Esperamos ouvir muito falar desse rapaz de apenas 23 anos!

A noite foi deliciosa com muita gente bonita, como vocês podem conferir em nossas fotos exclusivas. Além da fofa Sandra, tocaram ainda nesta noite os DJs Luis Fernando, Wagner Mauricio e Douglas Lenon. Confira o clipe de “Quem Disse?” e abaixo as nossas fotos da festa.
 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS