Arquivo

Festa Meet no Lucci Meeting Club (Curitiba)

Redação Lado A 21 de Julho, 2015 01h10m

COMPARTILHAR


Em noite especial, o Lucci reviveu o Meet Bar, que nos anos 2000 fez história em Curitiba. Com aniversário da empresária Ana Dias, dona do antigo bar fechado em 2008 e presença dos DJs dois residentes do Meet como João Junior e Rogério Voros, a festa foi de marcar a memória e a emoção. O Tai, que agora é barman do Lucci, e antigos funcionários da casa prestigiaram o evento bem como a clientela do Meet que reapareceu na noite em massa. Os DJs Marcinha Eggers e Érico Tashiro completaram o line up que agitou a pista nesta sexta-feira, que teve ainda o DJ Felipe Lima, de convidado surpresa.
 
A noite foi demais, com muita gente importante e badalada conferindo o aniversário da Ana e a proposta de relembrar o saudoso Meet. Muita gente bonita, camisa social como mandava o estilo do Meet, som delicioso e eclético animando a noite linda que tinha até decoração especial assinada pelo Ivo França, da IF Cenografia. A casa ganhou ânforas douradas e balões metalizados. A festa foi linda e deixou um gostinho de quero mais e novas festas desta parceria devem ser anunciadas em breve.
Confira as fotos da Lado A:

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS