Arquivo

Fotos: Subliminal com DJ Fabio Marx na Black Box (Curitiba)

Redação Lado A 14 de Julho, 2015 22h53m

COMPARTILHAR


O aniversário do DJ Roger Maia, residente da Black Box, lotou a casa nesta sábado, reunindo o povo baladeiro curitibano. A noite contou com o DJ Fabio Marx, da The Week, e reuniu o povo mais bonito e badalado da cidade que foram prestigiar o querido DJ residente da casa. Uma fila enorme foi prelúdio do sucesso da noite que bombou até de manhã e lotou a casa.

O DJ Jon Faria também fez um set gostoso que abriu a noite especial. A casa está com seu painel de led da cabine do DJ recuperado, além dos quatro painéis do teto e o melhor sistema de som da cidade. Este mês a casa tem programação forte, com o aniversário de 2 anos de carreira do DJ residente Rodrigo Galvani no próximo sábado e ainda a mega festa Lions no dia 25, comemorando o aniversário do promoter Neno Lima.
 

Confira as nossas fotos desta noite:
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS