Arquivo

Fotos: Silvetty Montilla e convidados lotam Teatro Bom Jesus em Curitiba

Redação Lado A 05 de Agosto, 2015 20h10m

COMPARTILHAR


O show de Stand Up Comedy “É o que tem para hoje”, com Silvetty Montilla, agitou o último domingo de Curitiba, reunindo o pessoal da noite para um programa diferenciado e divertido. O tradicional Teatro Bom Jesus recebeu a famosa drag queen e convidados que apresentaram seus números de humor. A drag queen plus extra size Thalia Bombinha estava inspirada e quase matou o público de tantas risadas. O diretor do espetáculo Vagner Cavalcante abriu a noite e divertiu o público com suas piadas rápidas. Já o curitibano Zico Lamour, do programa Boa da Pan, interpretou mil vozes e foi a surpresa da noite com seus personagens, entre eles Inri Cristo e o ex prefeito Rafael Greca. A diva, dona do espetáculo, mais amada, rainha do humor drag, Silvetty Montilla apareceu três vezes no palco e fez o que sabe fazer de melhor: brincou com a plateia e lançou seus bordões repetidos pelo público.
 
O espetáculo pretende voltar à cidade em novembro, com novos convidados, e continuar com a proposta de um show de humor eclético no melhor estilo Terça Insana. Silvetty recebeu o carinho dos fãs, muitos presentes, amigos antigos e fotos com seus produtos. O evento foi organizado pelo produtor local Luis Carlos e equipe, em parceria com o escritório da Silvetty, agora assessorada pelo empresário Vinicius Scippe. A Lado A apoiou o evento bem como nosso cliente Club 773.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS