Festa Barraqueiras com Karol Conka no Verdant (Curitiba)

segunda-feira, 28/09/2015
Com ingressos todos esgotados, o Verdant, de Curitiba, recebeu na última sexta-feira a cantora Karol Conka. A casa estava lotada e o público ansioso para a entrada da rapper que cantou seus sucessos sendo seguida pela galera. Karol cantou ainda hits do Pop e parou tudo com seu discurso bafônico, levando o pessoal ao delírio.
 
A casa estava lotada, muita gente linda prestigiando o evento que atraiu diferentes públicos e teve um clima de sábado. Os Djs André Tomazini, Felipe Rocha, Raul Lima e Sabrina Asmi comandaram a pista que foi até o sol raiar. 
 
O Verdant recebeu ainda no dia seguinte a festa Katy Party e mais uma vez lotou. A casa é linda e tem virado a queridinha do público alternativo da cidade com uma proposta diferenciada que fica cada dia melhor. Com muitos ambientes, decoração temática, programação forte, a casa traz ainda grandes atrações e festas, com frequência.
 
Confira as fotos da Lado A:


 
 



Comentários

Amo Karol Conka, ela

Amo Karol Conka, ela representa a negritude curitibana mas essas fotos com 99% de gente branca, cade os preto? O texto diz que muita gente linda prestigiou o evento, mas linda e negra não teve?

Comentar

Conteúdo relacionado