Arquivo

Fotos: Katy Perry arrebata Curitiba com sua Prismatic World Tour

Redação Lado A 30 de Setembro, 2015 11h46m

COMPARTILHAR


Em plena terça-feira, a capital paranaense parou para o show mais aguardado do ano: Katy Perry. Depois de passar por São Paulo e pelo Rock In Rio, a california girl de 30 anos chegou à cidade driblando os fãs e se locomoveu com uma comitiva com 20 rebatedores e seis Land Rovers pretas. O show curitibano lotou a pedreira Paulo Leminski, com capacidade para 15 mil pessoas. A Lado A foi ao evento a convite da cervejaria Budweiser, patrocinadora oficial do evento e da Pista Prime BudZone.
 
O evento foi super bem organizado e seleto, com muita gente de fora, chegamos a encontrar uma menina da Venezuela que veio para o show! Mais de 4 mil pessoas vieram de caravanas, de fora da cidade. Foi um deles que Katy chamou ao palco, o que criou o único momento não mágico da apresentação, quando alguns entoaram um descontentamento. Bairrismo local nosso ruim de um lado, de outro, o show foi muito lindo e sim, a organização curitibana e a educação do público fizeram a diferença. Muitas crianças e gays entre os fãs da cantora.
 
Quem abriu o show foi a cantora californiana Tinashe, amiga de Katy, que se apresentou apenas no show curitibano. Quase pontualmente Katy subiu ao palco e hipnotizou a todos. Ela abriu o show com “Roar” e depois de algumas músicas já cantou o sucesso de seu terceiro CD, Prism, que o clipe pauta o tema egípcio da turnê: “Dark Horse”. Katy entrou montada no cavalo egípcio e foi uma das partes mais lindas do show. O espetáculo é dividido em sete partes, todas com trocas de roupa da cantora, que encerra a “Prismatic World Tour” com Fireworks.
 
Em conversa com o público a cantora se mostrou brincalhona com o nome da cidade, ao qual disse que chamaria de Cute-cur. Katy falou ainda que considera os brasileiros os mais amigos e que sua mãe falou que tem descendência portuguesa. Ela brincou com a similaridade de algumas palavras como “pizza” e “selfie” e disse que somos quase “ingleses”. Uma verdadeira bonequinha a cantora que cantou ainda “I Kissed a Girl”, um de seus primeiros sucessos, que ela compôs e foi regravado por várias cantoras. Em uma das partes de seu show, ela performou a canção “Vogue” de Madonna.
 
Graças ao nosso credenciamento como imprensa, foi possível fotografar no BudZone, e fizemos cliques do povo bacana que encontramos, vários amigos, e algumas fotos (bem longe) do megashow, confira:

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS