Arquivo

Fotos: Club 733 de Curitiba comemora 17 anos com festa dupla

Redação Lado A 03 de Novembro, 2015 07h10m

COMPARTILHAR


O bar mais bafônico da cidade, o Club 773, de Curitiba, comemorou na última semana seus 17 anos de funcionamento. Hoje próximo à Rodoferroviária em uma luxuosa sede própria, a 773 reúne sauna e bar que bombam às sextas feiras e atrai público variado durante a semana, fechando apenas às segundas-feiras. A casa fez dois eventos no final de Outubro, nas duas últimas quartas-feiras do mês, com churrasco e linguiçada além de bolo delicioso. 
 
No dia 21 foi comemorado o aniversário da casa, com um churrasco completo para os clientes. Já no dia 28 foi realizado a festa de aniversário do proprietário. Ambos os eventos reuniram muitos amigos, frequentadores da casa e garotos lindos e rolou bolo especial. A casa fundada em 1998 na Rua João Negrão, 773, se mudou para o endereço atual, na Rua Ubaldino do Amaral, 1667, há três anos. Com diversos ambientes e muito requinte, é uma das saunas mais bonitas do país.
Confira as fotos exclusivas da Lado A:

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS