Arquivo

Fotos do Baile Fantástico Festa do Pijama na Verdant (Curitiba)

Redação Lado A 10 de Fevereiro, 2016 19h37m

COMPARTILHAR


E a maratona de Carnaval da Verdant, em Curitiba, teve como um dos pontos altos a festa Baile Fantástico com a segunda edição da Festa do Pijama, no Domingo de Carnaval! A balada teve muito Pop, Funk e R&B, com os DJs Felipe Rocha, Douglas Lenon, Ruan Antônio e a convidada Tessalia Serighelli (BBB10)! A noite foi linda, com o pessoal se jogando no tema, muitos de roupas de dormir, roupões, pantufas e bichinhos de pelúcia.

O pula pula do Bob Esponja, guerra de travesseiro e um super café da manhã animaram ainda mais a casa que estava lotada de gente bonita e curtindo o Carnaval na balada alternativa mais querida da cidade. Tinha até gatinho de camisola! A noite foi sexy e divertida, com lotação máxima da casa, o que se repetiu todos os 6 dias da programação da Verdant!  

E toda quinta tem Hangover, a noite em que a casa prepara um open bar variado e double drink a noite toda! Amanhã!

Confira nossos cliques:

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS