Arquivo

Veja como foi a Dreams, festa de 10 anos da Lado A na Verdant (Curitiba)

Redação Lado A 31 de Maio, 2016 19h26m

COMPARTILHAR


E nem a chuva e o frio impediram que uma galera linda e animada comemorasse os 10 anos no tema Alice na Verdant, na festa Dreams, de 10 anos da Lado A, na última sexta-feira. A casa foi inteiramente decorada com o tema pela Perverts, uma das melhores empresas de eventos do país, e personagens do filme ganharam vida com a competente Felchak Produções.
 
O pessoal ficou encantado com a festa que lotou a pista da Verdant que ganhou quadros, relógios, flores, e que ferveu muito ao som dos residentes da casa com o melhor do pop e funk. Um evento diferente, que atingiu seus objetivos e marcou o nosso aniversário.
 
Na entrada, os primeiros clientes ganhavam o direito de retirar convites para o novo filme da Alice – Alice através do Espelho – e drinks se usassem a hashtag da festa, #ladoa10anos. No dia 08 de junho teremos uma sessão especial no cinema Imax Palladium, parceiro da nossa festa, e vamos ainda sortear muitos convites pelo nosso site e no nosso Facebook, fique ligado.

Se você foi na festa, nos conte o que mais gostou nos comentários.

Fotos: Pink Williams
 

Confira como foi a primeira Dream:
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS