Arquivo

Spot Bear reúne música, bar e gente bonita

Redação Lado A 30 de Novembro, 2016 13h04m

COMPARTILHAR


Desde que abriu no ano passado, o Spot Bear The Meeting Club, ou Spot para os íntimos, se tornou referência em Curitiba por seu ambiente super aconchegante, cozinha de boteco deliciosa e por reunir o exigente público urso da cidade. Localizado em uma ampla casa no bairro do Bigorrilho, os gardens e o atendimento são destaques no estabelecimento comando pelo sempre simpático Paulo Fernando.
 
Com som ambiente estilo lounge e muita gente interessante e madura, a casa, um verdadeiro cave para a comunidade ursina, chama atenção ainda pelos pratos deliciosos do chef Sandro Pimenta, destaque para os caldos e o bolinho no pão. Convidados comandam as pick-ups esporadicamente, além do próprio papai urso, o DJ Paulo Fernandes, sócio da casa e aniversários agitam ainda mais o ambiente que é ótimo para fazer amigos e comer e beber antes das baladas.
 
Quadros com ursos e uma decoração de bom gosto completam o espaço que tem sempre cerveja trincando e muitos ambientes. O jardim dos fundos tem todo um charme e promete ser point neste Verão. A casa faz aos domingos um animado Sunset a partir das 17h, e abre de quinta a domingo, às 21h. O Spot Bear fica na Av. Princesa Isabel, 704, entre as ruas Brigadeiro Franco e Desembargador Motta. 
Fomos conferir a casa na última sexta-feira e o DJ Joaquim Gomes quem tocava na hora, confira as fotos:

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS