Arquivo

Confira as fotos da noite deliciosa Metrópole no Side Club (Curitiba) na sexta

Redação Lado A 22 de Fevereiro, 2017 04h31m

COMPARTILHAR


E Curitiba já tem uma baladinha eletrônica GLS na sexta, é o Side Club que reabriu no último dia 10, na Jaime Reis 310, São Francisco. Amantes do house, deep e tribal já elegeram a linda casa como o point das sextas. Com ambiente luxo e atendimento diferenciado, quem chegou cedo aproveitou o lindo lounge e desfrutou de promoções de doubles que variaram durante a noite, além de pagar menos com a lista e ganhar um energético.
 
E quando a pista abre, é só alegria. Muita gente bonita, vibe lá em cima e som e iluminação de qualidade. Tocaram na noite Metrópole o convidado DJ Rey Riviera (SC), e ainda os residentes DJ Luccas Serafim e DJ Kaleu Venture que animaram a pista que teve performances e a galera mais baladeira da cidade. O gato e go go boy Rodrigo, de apenas 20 anos, dança na casa todas as sextas, e já tem até fã clube.
A casa que abre sextas e sábados, mas vai abrir de sexta a segunda nesse Carnaval. E no dia 12 já tem um super after marcado. O Side voltou com tudo e está lindo!

 

Confira nossos cliques exclusivos:
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS