Arquivo

Fotos: Festa Malandramente ferveu na segunda de Carnaval na Verdant (Curitiba)

Redação Lado A 02 de Março, 2017 18h30m

COMPARTILHAR


A Verdant recebeu na segunda-feira de Carnaval a festa Malandramente, dedicada especialmente ao funk, mas teve muito Pop também. A casa lotou e as pessoas precisavam esperar a saída de quem estava lá dentro mas ninguém queria perder a festa cheia de gente linda, open bar por duas horas e double a noite toda.
 
O clima era de Carnaval, com muito glitter (sim, a nova moda nas baladas alternativas) e alto astral. A animação começava do lado de fora e se estendeu pela noite toda com os sets dos DJs da casa. Foram cinco noites seguidas de Carnaval na Verdant, que mostrou porque é a bala alternativa mais eclética e querida da cidade. E esta semana tem SOS Solteiros e POP Machine. Em abril tem a aguardada segunda edição da Big Brother Verdant, a festa que coloca uma casa de vidro na balada e o pessoal faz o fervo para participar, com vídeos e tudo mais!
 
Confira as nossas fotos na Verdant na última segunda:
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS